5 jogos esperados para 2017

5 jogos esperados para 2017
janeiro 04 12:13 2017 Imprima este artigo

Resident Evil 7

Jogo com lançamento marcado para 24 de Janeiro, Resident Evil 7 trará uma nova jogabilidade focada no horror em primeira pessoa.
Desde Resident Evil 4 a franquia seguia para o rumo de um jogo de ação e aos poucos foi deixando o Survival horror de fora. O que parecia ser bom com Resident Evil 4, foi bastante criticado no Resident Evil 6. Houve até declarações do pessoal da Capcom declarando que não era para os players ficarem decepcionado, pois Resident Evil não era um jogo de Zumbi e sim sobre armas biológicas.
Mas as coisas mudam e Resident Evil 7 será totalmente focado no terror e deixará de fora as características de ação. A que tudo indica, até os personagens amados e conhecidos da série ficaram de fora.

Não tem como negar, todos estão ansiosos para ver o que a Capcom preparou para nós.

Red Dead Redemption 2

Com o lançamento previsto para Setembro de 2017, Red Dead Redemption 2 é considerado a melhor noticia de 2016 e até recebeu indicações de como o jogo mais esperado.

Não sabemos nada sobre o protagonista e nem se será uma sequencia com a família Marston.

Além disso a Rockstar confirmou que terá um modo online diferenciado, assim como foi o de GTA V.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Há rumores que o lançamento será simultaneamente  com o Nintendo Switch em março. Mas ainda nada foi confirmado.

O jogo será totalmente em mundo aberto e não terá uma sequencia linear, também será possível caçar, cozinhar e muitas outras coisas de jogos abertos como Skyrim. Armas e equipamentos também possuirão níveis e durabilidade e você poderá equipar Link com roupas diferentes, para diferentes situações como por exemplo o frio.

O enredo se passará após uma longa dormida de Link por 100 anos, e você descobre que Calamity Ganon um grande vilão está preste a ser libertado, caso isso aconteça Hyrule poderá encontrar seu fim.

Kingdom Hearts III

O jogo está sendo desenvolvido pela Square Enix e será lançado em 2017, com uma data ainda não definida.

O jogo contará o capitulo final da saga Dark Seeker após os eventos de Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance tendo novamente Sora como protagonista acompanhado por Donald, Pateta, Rei Mickey e Riku na busca pelo 7 guardiões da luz e para “Key to Return Hearts” e para frustar os planos do Mestre Xehanort. A gameplay do novo Kingdom Hearts será praticamente a mesma dos anteriores mas com algumas modificações nas batalhas e também a Keyblade terá GuardForm onde ele se transforma em escudo e uma forma sem nome que mudará a Keyblade em forma de martelo. E no meio das batalhas alguns NPCs poderão se juntar a você para ajudar.

Persona 5

O jogo tem como lançamento o dia 14 de Fevereiro, contando mais uma história do universo de Persona. Será publicado nos EUA pela Atlus e na Europa pela Deep Silver.

A história do jogo se passa em Tóquio, e segue um protagonista tímido e silencioso. Ele foi transferido para a escola Shujin High School depois de entrar em liberdade condicional por ter “agredido” um stalker. Durante o jogo ele e outros estudantes liberam seus poderes Persona e se tornam vigilantes mascarados chamados de “Phantom Thieves of Hearts” enquanto exploram um novo reino sobrenatural chamado “Palácio” para roubar as más intenções dos corações dos adultos. O jogo continuará com a mesma jogabilidade de persona 4 mas com algumas modificações nos gráficos e nos elementos de simulação social.

Quais os seus jogos mais esperados?

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.