Rússia desaprova camiseta em Fifa 2017 por promover propaganda gay

Rússia desaprova camiseta em Fifa 2017 por promover propaganda gay
dezembro 06 12:39 2016 Imprima este artigo

Existe um equipamento disponível em FIFA 2017 no modo Ultimate Team que está lá para apoiar a campanha Rainbow Laces, a campanha é uma iniciativa para apoiar os direitos da comunidade LGBT.

Até ai tudo certo, mas existe uma lei na Rússia que proíbe propaganda LGBT, pois segundo a lei pode prejudicar a saúde e o desenvolvimento da criança. Por conta disso membros do parlamento avisaram a EA que terá que remover a opção do equipamento ou ao menos aumentar a classificação etária, caso contrario o jogo corre risco de tomar medidas restritivas.

A EA precisa analisar bem o próximo passo, se vai deixar ás crianças na Rússia sem poder comprar/jogar o jogo ou se simplesmente não irá apoiar a causa em território Russo.

E vocês o que acham do assunto?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.