Bully agora disponivel para Android e iOS

dezembro 09 12:34 2016 Imprima este artigo

Em homenagem ao aniversário de 10 anos de Bully, o jogo que conta a história de Jimmy Hopkins um garoto problemático que após ser expulso em vários colégios é enviado para Bullworth Academy. Mas nosso amigo Jimmy nos mostra que não há lugar nem hora para aplicar um bom Bully. Não façam isso em casa crianças Bully não é legal.

Bully: Anniversary Edition agora está disponível para dispositivos iOS e Android. Ele chegará completo com todo o conteúdo do lançamento original, assim com classes, missões, personagens adicionais e mais de Bully: Scholarship Edition.

Os gráficos chegarão em uma resolução ainda melhor com melhorias na iluminação, nas texturasmodelos dos personagens e controles recriados para a jogabilidade com o toque. Bully Anniversary Edition também inclui suporte a controles físicos, suporte à Apple Taptic Engine em dispositivos da linha iPhone 7, além de efeitos de vibração háptica para Android.

Eae jovens desbravadores do mundo virtual o que acham dessa nova edição de Bully?

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.