Vale a pena assistir Luke Cage?

Vale a pena assistir Luke Cage?
outubro 06 18:25 2016 Imprima este artigo

A terceira série da Netflix saiu recentemente como uma introdução do herói Luke Cage para a nova série que estão planejando “Os Defensores”. Essa série juntará Demolidor, Jéssica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro para impedir novos vilões que aparecerão.

luke-cage

O nome da série ficou como Luke Cage e conta um pouco do passado de Luke antes de aparecer em Jéssica Jones. A série conta um pouco do envolvimento de Reva, a falecida namorada de Luke, em seu passado e como se conheceram, e como ele consegue os seus poderes. A série se passa no Harlem, Nova York onde naquele momento Luke tenta reconstruir sua vida, mas o destino coloca algumas pessoas de seu passado para assombra-lo e deixando ao mesmo tempo Harlem em um caos absoluto fazendo com que Luke tenha que se tornar um herói e ajudar as pessoas no meio desses caos e ao mesmo tempo enfrentar os fantasmas do seu passado.

Marvel's Luke Cage

A série além de dar vida ao personagem o introduz no universo dos filmes da Marvel. Tendo momentos descontraídos e de ação. Destaque para as cenas de luta e as de tiroteios. A Netflix conseguiu mais uma fez criar uma boa série e assim como a Marvel fez com os Avengers ela está criando uma base de cada herói para a nova série que sairá: Os Defensores. Agora só falta um herói para isso acontecer. Que tragam o Punho de Ferro.

E você já escolheu seu herói favorito dos Defensores?

 

  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Guilherme dos Santos
Guilherme dos Santos

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.