Resumo do filme Star Trek – Sem fronteiras

Resumo do filme Star Trek – Sem fronteiras
setembro 09 17:16 2016 Imprima este artigo

Star Trek Beyond ( ou Star Trek : Sem fronteiras) conta mais uma aventura do nosso caro amigo capitão James T. Kirk e sua tripulação da U.S.S. Enterprise em um período de paz e descobertas após cinco anos de sua missão pelo espaço, em busca de novas civilizações em todo o universo. Após a falha em um encontro diplomático e depois de estabelecerem na estação aérea Yorktown , O capitão Kirk e sua tripulação acabam no meio de um grande ataque arquitetado pelo misterioso Krall. Depois de serem derrotados e acabarem caindo em um estranho planeta sem saída e sem recursos a equipe se uni ao lado de uma nova e diferente aliada, Jaylah, para encontrar uma maneira de fugir e impedir os planos do misterioso Krall.

Após os dois primeiros filmes a dinâmica entre os atores ficou ainda melhor. Fica fácil de perceber que maioria do elenco já está mais confortável com o seu papel e apesar que durante todo o segundo ato do filme, mesmo que toda a tripulação esteja separada em outros lugares do planeta é bom ver que ainda conseguem manter o espectador preso na história. O filme além de contar com diversas cenas de ação uma melhor que a outra, também destaca as cenas de humor hilárias entre Jaylah (Sofia Boutella) e Montgomery “Scotty” Scott (Simon Pegg) e também entre Spock (Zachary Quinto) e ”Bones” McCoy (Karl Urban).

Left to right: Deep Roy plays Keenser and Simon Pegg plays Scotty in Star Trek Beyond from Paramount Pictures, Skydance, Bad Robot, Sneaky Shark and Perfect Storm Entertainment

O que esse novo filme faz de modo excepcional é recuperar todo o sentimento da série clássica, trazendo uma roupagem atual e mais propícia às salas de cinema. Os principais elementos da franquia são: a esperança no futuro, a humanização de cada personagem, a união da equipe em um momento extremo, um vilão com raízes propícias para se tornar uma verdadeira ameaça para a Frota e o desejo da descoberta, o que impulsiona a “jornada” que dá nome ao filme.

  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.