The Flash 1ª Temporada – Vale a Pena?

The Flash 1ª Temporada – Vale a Pena?
junho 03 09:55 2015 Imprima este artigo

E ai pessoal beleza , sei que a primeira temporada de The Flash já terminou a alguns dias e diversas criticas já foram lançadas, porém um pouco atrasado mais trarei aqui para vocês a minha opinião sobre este inicio da série.

The Flash é aquela série no estilo Smallville em que todo episódio um vilão novo é apresentado, vilões que surgem devido a explosão de um acelerador de partículas em Central City, mesma explosão que também é responsável por dar os poderes de Barry Allen (Grant Gustin), o transformando no Flash. Barry perdeu sua mãe logo cedo e seu pai foi preso acusado do crime, crime o qual Barry sabe que seu pai não é o culpado pois o viu acontecer quando criança (O Pai do Barry é interpretado pelo ator John Wesley Shipp, que fez o Flash em uma série nos anos 90 que durou apenas 1 temporada). Em The Flash, Barry conta com o apoio de Cisco (Carlos Valdes) o ponto cômico da serie, Dr. Harrison Wells (Tom Cavanagh), Caitlin Snow (Danielle Panabaker), os quais são responsáveis por o ajudarem a descobrir os seus poderes e como enfrentar os vilões.

elenco-the-flash-e-arrow

A série foca na origem e desenvolvimento do Flash, o fazendo evoluir e descobrir novas habilidades a cada novo vilão que ele enfrenta. Apesar da série ter alguns episódios que a engordam, a trama e muito bem elaborada, transmitindo muito bem o mundo do Flash.

Na serie Gotham tivemos um grande destaque para o vilão Pinguim, e em Flash não é diferente o principal vilão também é fantástico, sendo o ponto forte na trama da série (não vou citar nome aqui para não tirar a graça da série para quem ainda não assistiu). Os vilões Capitão Frio (Wentworth Miller) e Onda Térmica (Dominic Purcell) também merecem ser citados, pois fazem um adição interessante ao elenco, ambos já são conhecidos da série Prison Break. Outro vilão que não esperava que fosse aparecer e o colocaram logo na primeira temporada foi o Gorila Grood, que por sinal teve uma CG muito boa se levar em conta que é uma série de TV.

viloes-the-flash

Já aproveitando o fato de ter falado do CG do Gorila Grood, a série apresenta efeitos especiais muito bons, tanto nos poderes dos vilões quanto nos momentos de destruições e explosões. Mesmo com uma verba pequena conseguiram trabalhar bem e podemos esperar por uma segunda temporada com um orçamento bem maior já que a série vem agradando bastante.

A primeira temporada de The Flash vai agradar a muitos, mas também desagradar muitos, principalmente aqueles que forem esperando algo mais hardcore. A série tem uma pegada mais leve porém muito boa e vale com certeza o seu tempo, ainda mais se for fã do Flash.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.