Veja como é feita a computação gráfica de Game of Thrones

Veja como é feita a computação gráfica de Game of Thrones
maio 14 16:14 2015 Imprima este artigo

Game of Thrones é umas das séries mais ambiciosas atualmente quando se fala no quesito computação gráfica, chegando a se comparar com produções cinematográficas sem a menor dificuldade. Apesar da técnica ser aplicada hoje na maioria das séries, Game of Thrones é de longe a série que mais faz uso em suas produções, sendo aplicada desde a composição de cenários mais simples até na criação de cidades inteiras. Os dragões também são um dos destaques da série, sendo totalmente produzidos em 3D e com uma qualidade de dar inveja a muitos filmes por ai.

Logo abaixo vou deixar diversos vídeos para que possam ter uma noção de como tudo é feito. As cenas em computação gráfica de Game of Thrones são produzidas por diversos estudios como por exemplo: BlueBolt, Spin VFX, Screenscene, Rodeo FX, Pixomondo, Mackevision.

A atual temporada traz um episódio totalmente dedicado em mostrar os bastidores da série e você confere ele logo abaixo ou diretamente no canal do Youtube da série.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.