Saiba mais de Assassin’s Creed Syndicate com os primeiros trailers / gameplays

Maio 12 17:13 2015 Imprima este artigo

Assassin’s Creed Syndicate foi confirmado como o novo game da franquia e chegará para Xbox One, PS4 e PC, a antiga geração não foi descartada, mas parece estar fora dos planos da Ubisoft. Entre as novidades, este game trará a possibilidade de se jogar com dois personagens, os irmãos Jacob e Evy Frye, sendo possível alterar entre os dois. Porém algumas missões serão especificas de cada personagem.

Syndicate será localizado em Londres durante a Revolução Industrial no ano de 1886 e terá foco nas lutas entre as diferentes classes sociais que haviam na época, o que nos leva a crer que veremos no game locais muito chiques e locais muito pobres. De acordo com a Ubsoft o game vai permitir que se visite locais como Big Ben, os palácios de Wenstiment e Buckingham.

No quesito jogabilidade já é possível ver que o game terá os veículos da época e que serão controláveis, foi dito também que até veículos motorizados poderão ser controlados. A Ubisoft disse que o modo Stealth do game vai ser melhor do que os dos títulos anteriores, permitindo fazer as missões com mais destreza. Também será possível usar objetos para derrotar os inimigos, podendo derrubar algo em cima de um personagem para derrota-lo por exemplo.

O game não terá modo cooperativo nem modos online. Isso ocorreu de acordo com a Ubisoft devido aos massivos pedidos dos jogadores para abandonarem estes modos e focarem na campanha.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.