Liga da Justiça: O Trono de Atlantis – Vale a Pena

Liga da Justiça: O Trono de Atlantis – Vale a Pena
maio 10 13:35 2015 Imprima este artigo

Com a mudança editorial da DC em que recomeçaram todas as histórias de seus heróis nos HQS, as animações para Cinema e TV também sofreram a mesma mudança, e isso se deu inicio no filme Liga da Justiça: Ponto de Ignição de 2013, no qual vemos os acontecimentos que levam a esta mudança. No ano passado foi lançado o filme Liga da Justiça: Guerra que é uma sequencia direta dos acontecimentos de Ponto de Ignição, que agora traz uma nova proposta da origem da Liga da Justiça, mostrando uma nova formação. No filme temos a liga formada pelo Superman, Mulher Maravilha, Flash, Cyborg, Batman, Shazam e Lanterna Verde que se vem forçados a unirem forças para derrotar o ataque do Darkseid a terra.

liga-da-justiça-ponto-ignição-guerra

Após este dois primeiros filmes recebemos agora em 2015 Liga da Justiça: O Trono de Atlantis, no qual somos introduzidos a origem de Arthur Curry o Aquaman e de uma Liga da Justiça ainda em formação.

Ao contrario dos demais filmes que são cheios de momentos de ação Trono de Atlantis começa bem calmo, mostrando os heróis tentando viver suas vidas em meios aos demais humanos, mas isso logo muda devido a um ataque a um submarino americano, o que leva Cyborg o único membro ainda na ativa e trabalhando para governo a investigar o ocorrido. Após alguns acontecimentos na investigação Cyborg se ver obrigado a chamar os demais heróis que viram a forma a Liga da Justiça para ajuda-lo a intender o que passou no submarino. Em paralelo a isso vemos Arthur Curry ainda perdido e sem saber nada de seu passado.

Mestre do Oceano e Arraia Negra (Manta Negra) são os principais vilões desta animação, os quais tentam tomar o trono de Atlantis e matar Arthur Curry (Aquaman) o herdeiro ao trono, para que assim possam realizar um ataque contra a superfície.

mestre-do-oceano-arraia-negra

Liga da Justiça: O Trono de Atlantis traz uma animação muito boa, assim como os filmes anteriores, mas falha devido a um roteiro corrido e que te deixa com a sensação de que esta faltando algo na história, o que é verdade se for comparar com o arco original dos HQs. Porém o filme tem a proposta de mostrar o Aquaman e o introduzir a Liga da Justiça e isso ele faz muito bem. O filme com certeza vale seu tempo para assisti-lo, isso se já viu os anteriores, se não volte e assista-os antes para não ficar perdido.

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.