As conquistas mais difíceis dos games – Parte 03

As conquistas mais difíceis dos games – Parte 03
maio 05 13:20 2015 Imprima este artigo

Hoje você vai conhecer mais 3 conquistas/troféus difíceis de conseguir. Essa é a terceira parte desse quadro, as outras duas você pode conferir AQUI e AQUI.

Vamos começar pela a única conquistas que tenho dessas todas já citadas.

Jogo: Dead Space 2

dead-space-2-conquista-dificil

Conquistas: Hard to the Core

Todos já conhecem a fama de Dead Space, um jogo de Survival Horror que te dá vários sustos praticamente durante toda a campanha. Se não bastasse essa tenção toda, imagine jogar na dificuldade mais difícil do jogo que não já não é nada fácil e ainda por cima não poder salvar a sua progressão mais de 3 vezes. Mas pelo menos temos os checkpoint né? Não amigo, não tem… Então vamos supor que você tenha jogado 3 horas e você decida salvar o seu progresso, e de repente por um erro, você morre, infelizmente voltará no inicio do jogo, tendo que ver toda a introdução de novo. Eu consegui, mas passei várias e várias horas de estresse nas quatros vezes que morri. No fundo valeu a pena, ainda mais pela à arma que é liberado depois.

Jogo: Limbo

limbo-coquista-mais-dificil

Conquistas: No point in Dying

Sabe a pior parte dessa conquista? É que ela só vale 10 gamescore no Xbox 360.
Quando você pensa no game Limbo, você pensa em persistência. Raramente você passará alguma parte de primeira, você morrerá várias e várias vezes para aprender o caminho ou o método para passar daquele Pluzze.

Essa conquista exige que você termine o jogo do começo ao fim sem morrer nenhuma vez. Basta um deslize e terá que começar tudo de novo. Para conseguir a conquista você precisará não só de persistência, mais de muita calma para não jogar o controle na tv, quando aquela pedra te esmagar no final do jogo.

Jogo: Dead Rising

dead-rising-conquista-dificil

Conquistas: 7 Day Survivor

Você sente falta de realismo nos jogos de zumbis? Que tal uma conquista que exige que você termine o jogo na dificuldade máxima, sobrevivendo 22 horas (em tempo real) sem salvar o jogo. Fácil? Não. Pois você precisará constantemente ir atrás de comida para não morrer de fome (no jogo e na vida real).

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.