Animes – Temporada de abril com o retorno de lendas – Parte 1

Animes – Temporada de abril com o retorno de lendas – Parte 1
abril 10 23:03 2015 Imprima este artigo

Eae galera, todos na paz de kami-sama? Faz um tempinho que eu queria fazer está matéria mas meu emprego tem me drenado toda energia. Pois bem, vamos deixar de enrolação e ir ao que realmente importa.

A temporada de animes que se inicia em abril é sempre aguarda com muitas expectativas, já que os japoneses investem uma grana para as animações dessa época. Felizmente essa temporada de abril de 2015 está mais que superando minhas expectativas.

Pra começar já tivemos um divertidíssimo episódio de Gintama, anime de grande sucesso no japão e que tem embalado aqui no ocidente também. Pra quem ainda não conhece, Gintama é um shounen criado por Hideaki Sorachi, conta com mais de 200 episódios e estava com a série parada desde 2012, sem muitas expectativas de retorno, mas o que era improvável aconteceu, Gintama voltou com suas incríveis paródias em meio a sua trama mais que original e carismática.

Gintama1

gintama

Super recomendo essa comédia do meu samurai favorito que é o Gintoki Sakata.

Outra grande lenda que não ficou de fora dessa temporada é Saint Seiya, com sua nova saga intitulada Saint Seiya: Soul Gold.

saint_seiya_soul_of_gold___aiolia_god_saint_by_sonicx2011-d89w0sg

A obra chega a dispensar comentários, todos já sabem que essa grande obra de Masami Kurumada é algo realmente maravilhoso (apesar de certas polêmicas e poréns, não podemos desconsiderar a fodassidade da coisa). A nova temporada acontece em Asgard e terá como protagonista o aclamado Aiolia de Leão. Se você não curtiu o design dos personagens do Omega, não se preocupe, os traços estão bem voltados pro clássico mas com um toque de modernidade. Vale a pena elevar seu cosmo e conferir (Mais destalhes no site Daisuki).

Por enquanto é isso galera. O que estão achando dessa temporada de abril? mandem a ver nos comentários, façam suas críticas e sugestões. o/

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Luís Henrique
Luís Henrique

Formado em design gráfico e trabalhando na área, sou mais um amante da cultura japonesa. Nas horas vagas treino minhas habilidades jedi e arquiteto mais passos do meu plano de dominação mundial.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.