Personagens que poderiam voltar no próximo Resident Evil – #02 – Hunk

Personagens que poderiam voltar no próximo Resident Evil – #02 – Hunk
Abril 06 13:50 2015 Imprima este artigo

Hunk é um soldado das forças especiais da Umbrella, e tem a sua primeira aparição em Resident Evil 2, no modo “The 4th Survivor” onde devemos guia-lo até uma área aberta para que um helicóptero possa resgata-lo, juntamento com o G-Virus em mãos.

Essa foi apenas mais uma missão bem sucedida de Hunk, que já tinha o apelido de “Sr. Morte“, pois sempre conseguia voltar das missões mais difíceis, mesmo que sozinho. Após essa missão, Hunk é apenas mencionado em alguns files de outros jogos, a maioria elogiando o soldado.

São poucas as informações que temos de Hunk, não sabemos a idade, nacionalidade e muito menos o seu nome. Por sorte temos uma fotografia dele sem máscara que é conseguida em Resident Evil 3.

Resident_Evil_3_Epilogue_8_Hunk

Mesmo com poucas aparições oficiais, Hunk conquistou os fãs de Resident Evil, a Capcom sabe disso e disponibiliza ele para ser jogável em vários modos extra dos jogos, como nos modos Raid e Mercenários. Sendo sua ultima aparição em Resident Evil Revelations 2 no modo Raid.

Hunk aparece em Resident Evil Operation Raccon City, que é apenas um Spin Off da série. Não validando a sua aparição oficialmente.

Mas quando será que vamos conhecer a historia completa desse soldado? Será que rola um jogo exclusivamente para ele? E onde ele está agora que a Umbrella não é mais a Umbrella? Será que ele ainda pode virar um aliado no combate contra o Bio-terrorismo?

Gostaríamos muito de te-lo no próximo Resident Evil e vocês?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.