Nostalgia #03 – Pandemonium

Nostalgia #03 – Pandemonium
abril 30 17:14 2015 Imprima este artigo

Eu conheci Pandemonium naqueles CD’S de 101 jogos demos que vinham em revistas de informáticas ou games. Era um jogo muito legalzinho de plataforma 2,5D de aventura aonde você controlava uma palhaço (na verdade um Coringa) com o nome de Fergus e uma feiticeira chamada Nikki.

O jogo foi lançado também para Playstation, onde fez um grande sucesso ao lado de Crash Bandicoot. E é lembrado com muito carinho por fazer parte da infância de muitos players.

No enredo do game, por acidente os dois protagonistas que são jogáveis, lançam um feitiço que destrói totalmente a cidade. Agora eles estão atrás de um artefato que poderá retornar tudo para antes dos desejos.

  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.