Mangá de Nanatsu no Taizai já chegou ao Brasil

Mangá de Nanatsu no Taizai já chegou ao Brasil
abril 01 20:57 2015 Imprima este artigo

Eae Galera, provavelmente muitos já estão até sabendo, mas vale a pena reforçar. A editora JBC já lançou o 1º volume do mangá de Nanatsu no Taizai no finalzinho do mês de março, publicado com o nome de “The Seven Deadly Sins”, que é a tradução literal do título japonês para inglês.

meliodas-

Pra quem já conhece um pouco dessa obra, sabe muito bem que vale a pena tê-la em sua coleção de mangás, pra quem ainda não conhecia, fica uma forte recomendação, pois Nanatsu no Taizai conta com uma trama bem interessante, batalhas no melhor estilo Dragon Ball (aquelas que um soco faz o personagem atravessar umas três montanhas) e como todo bom shonen, tem suas pitadas de humor.

thesevendeadlysinsvol1-capa

A História

O “Sete Pecados Capitais” (“The Seven Deadly Sins”) era um grupo de cavaleiros que agia na região de Britannia. Muitos acreditavam que eles não estavam mais unidos após terem sido supostamente derrotados pelos Paladinos do reino de Lyonesse, depois de suspeitarem que pretendiam dar um golpe. Porém, 10 anos após esse incidente, os paladinos planejam um golpe e ninguém sabe se estão apenas defendendo o reino ou tomando as terras para si.

A terceira princesa, Elizabeth, parte à procura dos Sete Pecados Capitais acreditando que eles não são maus e que podem ajudá-la a retomar o reino das mãos dos Paladinos.

ps: Isto não é pegadinha de 1º de abril, podem confirmar a notícia no próprio site da JBC.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Luís Henrique
Luís Henrique

Formado em design gráfico e trabalhando na área, sou mais um amante da cultura japonesa. Nas horas vagas treino minhas habilidades jedi e arquiteto mais passos do meu plano de dominação mundial.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.