Insurgente – Vale a pena!

Insurgente – Vale a pena!
abril 15 16:56 2015 Imprima este artigo

No filme Insurgente os personagens, Tris (Shailene Woodley) e Quatro (Theo James) são fugitivos e procurados por Jeanine Matthews (Kate Winslet), líder da Erudição. Seguem em busca de respostas que os assombraram pelas escolhas tomadas no último filme. O casal enfrentará inimagináveis desafios enquanto tentam descobrir a verdade sobre o mundo em que vivem.

Insurgente vale a pena destaque

Podemos ver também neste novo episódio da franquia, Tris com um visual totalmente novo, e também uma grande mudança na sua personalidade, mais agressiva, forte, objetiva.

Junto com Quatro, Tris luta para que a batalha do primeiro filme não seja em vão, e a todo o momento do filme buscam atingir Jeanine Matthews. Para que consigam formam uma aliança com os renegados (sem facção), e também encontram os restantes de membros da Audácia. Mais aqui não está em jogo somente o instinto de sobrevivência, mais do que tudo está em risco o destino da comunidade, pois Jeanine está em busca de divergentes, e busca atingir seu objetivo ao qualquer custo, esperando que um divergente possa passar por todas as fases necessárias para abrir a caixa e revelar a mensagem necessária para sobrevivência da humanidade.

Não podemos classificar Insurgente como um filme de ação, mais em relação ao ultimo filme teve um aumento considerável nas cenas de ação, seguidas de bastantes efeitos especiais.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Hans Muller P. Ramos
Hans Muller P. Ramos

Hans Müller, sou Músico e Designer Gráfico, sou evangélico e moro atualmente em Goiás sou apaixonado em séries e filmes. Considero minha série favorita Game of Thrones e melhor filme para mim de 2014 foi Capitão América 2.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.