HQs de Mortal Kombat X complementam história cheia de buracos do game

HQs de Mortal Kombat X complementam história cheia de buracos do game
abril 20 17:49 2015 Imprima este artigo

Pra quem ai ta curtindo o novo Mortal Kombat e ta achando a historia do modo campanha legal, mas sentiu que falta explicações de muitas coisas. Pois é, estas explicações podem ser encontradas em uma série de HQs lançadas a pouco tempo, que trazem diversas detalhes que complementam o game.

Os HQs do Mortal Kombat estão sendo publicados semanalmente pela DC ou pelo site Comixology e servem como um prólogo para Mortal Kombat X. Atualmente a HQ está na 17ª edição. Aqui no Brasil a HQ ainda não conta com tradução de forma oficial.

hq-mortal-kombat-x

No HQ começamos vendo o passado de Takeda Takahashi (novo personagem do game MKX) filho de Kenshi que é deixado com Scorpion e seu clã para ser treinado após a morte de sua mãe, muitos anos se passam e Takeda já mais experiente acaba vendo um de seus amigos ser possuído por uma adaga misteriosa, que o faz tentar matar a todos, inclusive Scorpion e Takeda. Mas para frente se descobre que tal adaga é chamada de Kamidogu, e que é capaz de conter Shinoki se juntado com as demais Kamidogus, porém foram corrompidas e quem for ferida por uma delas acaba possuído e tentará matar a todos no caminho.

No desenrolar das histórias, descobrimos como o Scorpion conseguiu sair do controle do Quanchi, como Sub-Zero voltou a ser humano após virar ciborgue, a origem de Kotal Kahn, novo personagem introduzido na série que busca o trono que era do Shao Kahn. Diversos detalhes de demais personagens que acabaram morrendo ou voltando a vida também são mostrados nesta série de HQs.

hq-mortal-kombat-x-3hq-mortal-kombat-x-5

As HQs tem arte de Dexter Soy e roteiro de Shawn Kittelsen e são recomendadíssimas para todo fã de Mortal Kombat.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.