Danilo Gentili faz Monólogo sobre personagem gay em Mortal Kombat X

Danilo Gentili faz Monólogo sobre personagem gay em Mortal Kombat X
Abril 22 16:52 2015 Imprima este artigo

Há alguns dias atrás o papo do momento gamer era sobre o personagem Gay em Mortal Kombat X, em um determinado momento do jogo Raiden convida Kung Jin para treinar com os Shao lin, e Kung acredita que eles não o aceitaram lá, Raiden então diz: “Eles só se importam com o que está no seu coração. Não com quem seu coração deseja”.  Foi ai que os players deduziram que ele seria homossexual e posteriormente foi confirmado no Twitter pelo diretor de cinemática.

Danilo Gentili sempre fazendo monólogos de assuntos atuais, dedicou um a esse tema. O vídeo do monólogo vocês podem conferir abaixo.

O que acharam do monólogo? Alguém pode interpretar de maneira errada? Deixe seu comentário.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.