Batman vs Robin (2015) – Vale a Pena

Batman vs Robin (2015) – Vale a Pena
Abril 06 20:21 2015 Imprima este artigo

O novo filme do Batman já está disponível no Brasil, Batman vs Robin é um sequência de O filho do Batman, filme em que á apresentando o filho do Bruce Wayne e o novo Robin.

Nesta sequência vemos Batman e o Robin enfrentando problemas de Pai e Filho, problemas que acabam levando Robin para a mãos da Corte da Corujas, uma irmandade que tem muitas relações com o passado da família de Bruce Wayne e da cidade de Gotam. Como o nome já sugere neste longa temos um embate entre o Batman vs Robin, o que é algo bem bacana, se gostar de ver o morcegão levando uns sopapos de um garoto de 10 anos. Porém o combate contra o Garra e seus guerreiros da Corte das Corujas é o ápice do filme.

batman vs robin garra corte das corujas

O filme conta com uma animação muito bem feita, sendo bem sombria, com uso de sangue e combates bem agitados, seguindo o padrão da animação do longa anterior O filho do Batman. O filme é uma obrigação para todo fã do morcego e para quem não for fã, vale conferir mesmo assim pois encontrará um bom filme.

Diretor: Jay Oliva 

Escritores: J.M. DeMatteis e Bob Kane

Uma curiosidade, na versão inglesa do filme o Tenente Coruja tem a voz do Troy Baker, também conhecido por dar a voz ao Joel do The Last of Us, Delsin do Infamous First Light dentre outros personagens famosos.

Resumo da Revisão

4.5 de 5
Enredo
5 de 5
Animação
4 de 5
Empolgação

O novo filme do Batman já está disponível no Brasil, Batman vs Robin é um sequencia de O filho do Batman, filme em que á apresentando o filho do Bruce Wayne e o novo Robin.

4.5 Good 4.5 de 5
  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.