Ricardo Medina ex Power Rangers é preso

Ricardo Medina ex Power Rangers é preso
Março 09 15:10 2015 Imprima este artigo

O ator Ricardo Medina Jr., que interpretou o Power Ranger vermelho na famosa série de TV infantil Power Rangers, foi preso nos Estados Unidos, acusado de assassinar, com um golpe de espada, o colega com quem dividia o seu apartamento.

Segundo a polícia de Palmdale, na Califórnia, Medina  teve uma discussão com Joshua Sutter, por motivos ainda não divulgados e irritado, o ator teria se trancado no seu quarto com a namorada.

A vítima, no entanto, teria entrado à força no quarto, continuando a briga até que, segundo fontes policiais, Medina atingiu Sutter com um único golpe de espada no abdome.

O próprio Medina chamou a polícia logo em seguida e esperou no local, enquanto que Sutter foi levado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento.

Medina permanece detido, com fiança estipulada em US$ 1 milhão de dólares.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.