Editora de Game of Thrones confirma que Os Ventos do Inverno não saira em 2015

Editora de Game of Thrones confirma que Os Ventos do Inverno não saira em 2015
março 09 18:30 2015 Imprima este artigo

Essa semana, Jane Johnson, editora de George R.R. Martin, autor das As Crônicas de Gelo e Fogo, confirmou que o 6ª livro da saga, não será publicado esse ano conforme muitos esperavam.

Esses livros são incrivelmente complexos e exigem enorme concentração para escrevê-los. Os fãs precisam entender que o tamanho desses monstros são equivalentes a dois ou três romances de outros autores

Disse Johnson em entrevista.

A espera pelo novo volume já vai completar quatro anos, desde que A Dança dos Dragões foi publicado em 2011. Muitos fãs estavam esperançosos que 2015 seria o ano de Os Ventos do Inverno, depois que o próprio Martin revelou em julho do ano passado que não iria escrever nenhum roteiro da 5ª temporada Game of Thrones, para se dedicar aos livros.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.