As conquistas mais difíceis dos games – Parte 01

As conquistas mais difíceis dos games – Parte 01
março 27 19:01 2015 Imprima este artigo

Não é todo mundo que tem paciência de correr atrás de conquistas ou de troféus em jogos.  Ainda mais quando elas são complicadas. Porém completa-las pode lhe trazer um “up” em sua alta estima e te dá uma historia para você contar para os seus amigos Gamers.

Para a parte 01 deste artigo, vou citar 3 conquistas bastante complicadas:

Jogo: Left 4 Dead 2

Conquistas: The Real Deal

Left4Dead2-cover-personagens-capa-TechSempre

Não basta você ser bom em Left 4 Dead 2, você precisará de mais três amigos expert em matar zumbis. E mesmo assim será difícil ganhar essa conquista que exige que você termine alguma das campanhas na dificuldade Expert com o modo Realismo ligado. Simplesmente os zumbis demoram mais para morrer, os players morrem com 4 arranhadas, os amigos só podem ser levantados com desfibrilador e não é possível ver amigos através da parede.

Dica: Seja paciente com a sua equipe, não desista e coloque almofadas no lugar onde você vai tacar o controle ou mouse na hora da raiva.

Jogo: Guitar Hero 3

Conquista: The Inhuman Achievement

guitarhero3

Uma conquista para poucos, nela você precisa termina a música “Through the Fire and Flames” na dificuldade Expert. Ou seja, você precisa desmarcar todos os seus compromissos, treinar horas, horas e horas e comprar um protetor de ouvido para todos da casa não ouvirem a mesma música milhares de vezes.

Jogo: Ghost Recon: Advanced Warfighter

Conquista: World Champion

ghost reccon

Na minha opinião, essa é a conquista mais difícil que conheço. Você precisa ser o melhor do Ranking Mundial para consegui-la. Tipo assim, ser o melhor do mundo no jogo. É isso mesmo, você não está lendo demais, você precisa ser o melhor do mundo no jogo.

Se já era difícil na época, imagine agora com os servidores vazios.

Qual outra conquista na opinião de vocês, deveria estar no próximo post?

  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.