Resident Evil HD Remaster mostra que os clássicos da série não morreram

Resident Evil HD Remaster mostra que os clássicos da série não morreram
fevereiro 10 11:39 2015 Imprima este artigo

Resident Evil HD Remaster vem mostrando com diversos recordes que os games clássicos da série ainda são muito fortes.

A remasterização do primeiro game da série Resident Evil inicialmente foi feita para o Gamecube e mais recentemente relançada em HD para os consoles da antiga e atual geração e também para PC. As surpresas para a Capcom foram as melhores, pois o game foi muito bem recebido pelos fãs, batendo recordes de vendas no primeiro dia na PSN e sendo o titulo digital com maior quantidade de vendas da empresa. A Capcom relatou as suas felicidades com as vendas do game, mas não informou o quanto de unidades digitais foram vendidas.
Um dos detalhes que fez o titulo também ser um sucesso, são as pequenas mudanças que o game recebeu, mudanças que o tornam mais atrativo para os jogadores atuais e também deixam aquele jogador nostálgico com um ar de que está jogando algo novo e não apenas o mesmo Resident Evil que já havia jogado.
Eu particularmente sou muito fã da série Resident Evil e gostaria muito de ver Capcom trazer remasterizações dos Resident Evil 2 e 3 por exemplo.

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos
  1. Lessaq
    fevereiro 11, 05:14 #1 Lessaq

    RE2 HD REMASTER, PLX <3

  2. Leofreitas
    fevereiro 12, 10:07 #2 Leofreitas Autor

    Que aconteça, que aconteça

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.