Top 4 games do Mario

Top 4 games do Mario
Janeiro 13 11:21 2015 Imprima este artigo

E ai galerinha, hoje vou trazer para vocês os 4 melhores games do nosso amiguinho Mario na minha opinião, então resumirei apenas a quatro games que mais me marcaram. Se não concordar com opinião e só deixar sua lista nos comentários.

Mario é um encanador italiano do Reino dos Cogumelos, tendo sua primeira aparição com o nome Jumpman no game Donkey Kong. Seu primeiro game solo foi lançado no ano de 1985 com o nome de Super Mario Bros. para o NES.

4 – 1992 – Super Mario Kart

Trago logo de cara um dos games mais divertidos do Super Nintendo, um game que fugiu do padrão do Mario, sendo um game de corrida que virou sucesso inigualável. Tenho muitas boas lembranças das partidas com amigos no fim da tarde.

O game inovava, pois levava os personagens do Mario para a pista de corrida, criando uma forma competitiva de se jogar Mario.

3 – 1996 – Super Mario 64

Super Mario 64 foi o primeiro game do nosso Italiano em 3D. Apesar de uma mudança tão grande do 2D pro 3D este título me proporcionou umas das melhores experiências que já tive com títulos do Mario. Quem ai jogou o game e conseguiu as 120 estrelas do game?

2 – 1988 (Japão) 1990 (EUA) Super Mario Bros. 3

Título clássico de cair cisco no olho de qualquer um. Este foi o primeiro Mario que joguei e só não estar em primeiro desta lista porque vocês verão o próximo da lista.

1 – 1990 – Super Mario World

Super Mario World lançado para Super Nintendo com certeza é o meu TOP 1, título que marcou a minha infância e de mais um rodo de gente, foi o que mais joguei dentre todos desta lista. Até hoje ainda tenho a fita aqui comigo.

O game vendeu cerca de 20 milhões de unidade mundo a fora.

Então está é a minha lista dos melhores games do Mario, deixe a sua nos comentários.

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.