Você sabia? Devil May Cry veio de um protótipo de Resident Evil 4

Você sabia? Devil May Cry veio de um protótipo de Resident Evil 4
janeiro 20 12:00 2015 Imprima este artigo

Beta de Resident Evil 4 se tornou Devil May Cry

Esta sessão “Você sabia?” será dedicada a algumas curiosidades do mundo gamer.

Vamos a primeira:

Como a produção de Resident Evil 4 levou quase 7 anos para ser concluída, muitos betas apareceram, e um deles virou o game Devil May Cry.A historia do beta era a seguinte: Dante (o mesmo nome do protagonista de DMC) era um policial europeu que foi enviado para investigar um castelo que estava cheio de monstros. Durante a trama ele conseguiria alguns poderes para combater as ameaças. Para não ficar tão irreal, estes poderes seriam explicados de maneira científica.

Acabou que acharam melhor não usar essa ideia no game, e o beta acabou virando o game: Devil May Cry.Quem já achou que Resident Evil 4 teve uma grande mudança em relação aos seus antecessores, imagine se esse beta se tornasse real.

Vocês sabiam desta curiosidade? O que acharam?

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.