Qual o rumo do novo God of War?

Qual o rumo do novo God of War?
dezembro 11 10:00 2014 Imprima este artigo

God of War já esgotou? Ou ainda pode sair muitas historias deste universo?

Esta semana tivemos a confirmação por parte de um antigo diretor da série de God of War, que um novo game está em produção, logo em seguida o estúdio Santa Monica acabou por confirmar que isto era verdade.

Com esta confirmação, fiquei aqui pensando como poderá ser a história deste novo game? Após o final de God of War III resolveram voltar ao passado do Kratos em Ascencion, seria esta a mesma escolha para este novo game? Pegar alguma historia do passado do Kratos e trabalhar em cima?

Hoje cedo saiu um entrevista feita com Cory Barlog no qual ele diz o seguinte:
“Será Kratos imbatível? Bem ele venceu-se a si próprio no primeiro jogo.
Quem sabe se não perde contra várias versões dele mesmo? Talvez não
seja derrotado neste conjunto mitológico”.

Esta frase me fez pensar em diversas possibilidades agora. O final de God of War III da possibilidades para uma possível continuação, iria Kratos aparecer agora na Mitologia Romana, Mitologia Nórdica ou na Mitologia Egípcia?

Outro trecho que Cory disse que me chamou a atenção foi este “Quem sabe se não perde contra várias versões dele mesmo?” Sera que poderíamos ter um confronto entre o atual Kratos e versões dele de dimensões paralelas no qual ele possa ter sido criado em outras mitologias?

E ai o que acham das frase dita por Cory Barlog?

Gostariam de ver Kratos “mandando ver” em outras mitologias?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos
  1. Frank GamesExtreme
    dezembro 15, 04:19 #1 Frank GamesExtreme

    Sou um grande fã de Kratos, é um verdadeiro Deus incomparável esse espartano.
    Isso porque só joguei por completo o GOW I e GOW II.
    Mas enfrentar vários dele mesmo acho que vai ficar meio sem graça a história, o que seria muito legal era misturar outros Deuses de mitologias diferentes, mas não usar O LORD KRATOS em dimensões paralelas.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.