Microsoft se desculpa oferecendo Halo 3: ODST gratuitamente pelos problemas com Halo: The Master Chief Collection

Microsoft se desculpa oferecendo Halo 3: ODST gratuitamente pelos problemas com Halo: The Master Chief Collection
dezembro 22 11:30 2014 Imprima este artigo
Neste fim de semana, a Microsoft se manifestou através de Bonnie Ross, Chefe da 343 Industries, sobre os problemas enfrentados em Halo: The Master Chief Collection.
No texto divulgado no site de notícias do Xbox, ela agradece aos fãs pela paciência, e pede desculpas por ter entregue o game com problemas. Ela destaca que a equipe continuará a trabalhar para melhorar ainda mais o game.
Como forma de agradecimento, e para complementar o pedido de desculpas, a Microsoft e a 343 Industries “compensarão” os jogadores que compraram e jogaram o Halo: The Master Chief Collection dentro do período de 11/11/2014 a 19/12/2014 com os seguintes itens:

1 mês de Xbox Live Gold
1 placa de identificação in-game exclusiva
1 avatar in-game exclusivo

Além disso, foi informado que Halo 3: ODST será oferecido gratuitamente aos gamers que jogaram no período de 11/11/2014 a 19/12/2014, em versão melhorada, rodando em 1080p e 60fps. 
Por fim, informou que será disponibilizado gratuitamente para todos, o mapa “Relic”, para Halo 2 Anniversary, o mapa será todo remasterizado.

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Gustavo Vegas
Gustavo Vegas

Ler mais artigos
  1. Anônimo
    dezembro 22, 15:16 #1 Anônimo

    Tinha visto no Whatapp sobre isso. Mas achei que era zuera… ótima noticia…

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.