Atualização de Destiny – Detalhes das mudanças

Atualização de Destiny – Detalhes das mudanças
dezembro 02 00:04 2014 Imprima este artigo

A Bungie divulgou os detalhes da atualização de Destiny que sairá hoje. A nova atualização é focada nas armas exóticas e na Raid.

Agora, os equipamentos e armas exóticas já não precisam de Ascendant Materials para serem melhorados, exceto a melhoria final, que requer um Exotic Shard, um novo material que pode ser obtido ao se livrarem de itens exóticos que não queiram mais ou comprando ao Xur por 7 Strange Coins.
Assim, as armas exóticas agora tem um valor de ataque base mais alto, e para compensar, um lista menor de melhorias.
Todas as armas exóticas sofreram modificações. A Vex Mythoclast é a arma mais poderosa do game, com ataque máximo de 323 (anteriormente era 300).
Em relação ao Vault Glass, não é mais possível atirar granadas para empurrar o Templar para o precipício, e foi corrigido um erro relativo ao teletransporte de jogadores por parte do Atheon.
Já sobre as missões diárias, um prêmio adicional para quem completar: Destination Material. Estes materiais podem ser ganhos ao completar a Bounty diária de patrulha.
A reputação ganhar do Cryparch ao descodificar Engrams foi reduzida, mas em compensação, os pacotes de recompensas ganhas quando este NPC sobre de nível tem maior probabilidade de conter itens lendários.

Além disto, é possível comprar materiais como Spinmetal, Relic Iron, Spirit Bloom, e Helium Filaments com Vanguard Marks e Crucible Marks visitando os NPCs Vanguard e Crucible Quartermasters.

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Gustavo Vegas
Gustavo Vegas

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.