The Witcher 3: Wild Hunt terá 16 DLCs gratuitos

The Witcher 3: Wild Hunt terá 16 DLCs gratuitos
novembro 07 11:26 2014 Imprima este artigo
A produtora CD Projekt Red divulgou em seu site oficial uma carta aberta, onde anunciou que The Witcher 3: Wild Hunter terá 16 DLCs, e para surpresa geral, todos serão gratuitos.
Segundo a carta: O programa de DLC gratuito para The Witcher 3: Wild Hunt consiste em 16 DLCs totalmente gratuitos que estarão disponíveis para qualquer jogador que tenha uma cópia de Wild Hunt para Xbox One, PC ou PS4, e se aplica a todas as versões (digital, física ou de colecionador)”
O primeiro pacote de DLC será lançado no dia 25 de fevereiro de 2015, e virá com 2 dos 16 conteúdos previstos. Esses 2 conteúdos serão: Temerian Armor Set (armadura para cavalo) e uma seleção de barbas e cortes de cabelo para o personagem Geralt. 
Logo após, serão liberado 2 pacotes de DLC semanalmente.
Já foram divulgado 4 pacotes de DLCs:

Conjunto de Armadura Temeriana – Reservada aos melhores guerreiros que servem o reino de Teméria, o Conjunto de Armadura Temeriana inclui uma jaqueta, luvas, calças, botas e armadura para cavalo, sela e bolsas.
Conjunto de Barba e Penteado – Personalize Geralt de Rívia ao seu gosto com esse incrível conjunto de barbas e penteados.
Contrato: Mineradores Desaparecidos – Mineradores de uma pequena vila de Skellige estão sumindo. Investigue para descobrir o que está acontecendo!
Visual alternativo para Yennefer – Dê uma olhada nesse visual completamente novo para a poderosa feiticeira Yennefer de Vengerberg!

The Witcher 3: Wild Hunt será lançado dia 24 de fevereiro de 2015 para PC, Xbox One e Playstation 4.
Segue abaixo o conteúdo da carta aberta que a produtora publicou em seu site.
“Nós amamos games. Amamos colecioná-los, jogá-los e tudo o que está conectado a essa experiência. Toda vez que nos aproximamos de um novo lançamento, esperamos que tomem conta de nós. Esperamos suporte se encontrarmos problemas, adoramos atualizações que aprimoram a experiência constantemente e nos sentimentos realmente especiais quando recebemos conteúdos gratuitos que nos dão mais do que pagamos inicialmente. Não precisa ser algo enorme, pode ser uma skin para um personagem ou uma espada ou armadura extra.
Infelizmente esse tratamento é um tanto raro nos dias atuais. Como jogadores, temos que nos segurar a nossas carteiras ou, logo após o lançamento, diversos pedaços pequenos de conteúdos tentadores se materializaram com um preço alto. Mas não acabamos de pagar um monte de dinheiro por um jogo novo?
Na CD Projekt RED, acreditamos que essa não é a forma como as coisas devem funcionar, e com The Witcher 3: Wild Hunt, decidimos agir diferente. Chegando ao ponto, todos que comparem Wild Hunt vão receber 16 DLCs programados de forma totalmente gratuita, independente da plataforma. Você não precisa fazer a pré-compra ou comprar alguma edição especial para ganhá-los — se você tem uma cópia de Wild Hunt, eles são seus. Esse é nosso jeito de agradecê-lo por comprar o jogo.
Saudações, Marcin.”

Ler mais artigos

Sobre o Autor

Gustavo Vegas
Gustavo Vegas

Ler mais artigos
  1. Anônimo
    novembro 07, 12:46 #1 Anônimo

    Que carta mais linda. Escorreu um suor masculino dos meus olhos.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.