Paciente de Cirurgia cerebral recebe arma especial em Destiny.

Paciente de Cirurgia cerebral recebe arma especial em Destiny.
novembro 07 10:20 2014 Imprima este artigo

Paciente que joga Destiny como terapia após fazer um cirurgia no cérebro recebe arma especial dos produtores do game.

A Bungie após saber que uma rapaz fez uma cirurgia de retirada de partes do cérebro e jogava Destiny com parte da sua recuperação, resolveu mandar um pequeno presente para ele, uma arma totalmente exclusiva ainda nem lançada para os demais jogadores do game. A arma se chama  Fate of All Fools.
A historia chegou a Bungie após a esposa do rapaz escrever sua historia no Reddit e a mesma se tornar bem popular. Com isso na orelha da Bungie eles ligaram para o Casal e pediram para que eles conferirem o seu perfil no game.
Bem legal isso por parte da Bungie, por mais que para muitos parece algo bobo, essa atitude pode ser um dos pilares mais fortes para alguém em recuperação.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.