[Rumor] PS4 Slim pode sair em breve e sem leitor de Blu-ray

[Rumor] PS4 Slim pode sair em breve e sem leitor de Blu-ray
outubro 26 22:05 2014 Imprima este artigo

Começaram a surgir boatos que o PS4 pode receber um modelo Slim na E3 2015.

PS4 Slim pode sair em breve?

Que este modelo Slim sairá para o PS4 isto é quase certeza, ainda mais se levarmos em consideração o histórico da Sony. Aconteceu isso com PS1, PS2 e PS3 e também deve ocorrer no PS4. O detalhe que mais chama a atenção é que a média de lançamento destas versões Slim é de 3 anos após o lançamento do console, então se a Sony anunciar o PS4 Slim na E3 de 2015, este prazo ficará em menos de 2 anos.
Apesar de ser bem mais cedo do que os consoles passados, não é de se estranhar pois o PS4 esta indo muito bem nas vendas, o que pode fazer a Sony adiantar este lançamento.
Esta nova versão do console do PS4 também já recebeu algumas especulações de como seria suas configurações:
-SSD ao invés de HD;
-Mais entradas USB;
-Retirada do leitor de Blu-Ray;
-Redução do tamanho e do peso;
-Melhorias nos componentes eletrônicos;
-Melhor sistema de refrigeração.
Um dos detalhes que saltam aos olhos e a falta do leitor Blu-ray e o acréscimo do SSD, o que passa a ideia que o console seria completamente voltado para jogos digitais. Devo relatar que acho isso muito estranho pois a Sony estaria limitando o seu console e assim evitando que o usuário final comprasse mídias físicas.
E ai o que acham deste rumor?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.