Microsoft confirma: Halo 5 não sera lançado dia 10 de novembro de 2015

Microsoft confirma: Halo 5 não sera lançado dia 10 de novembro de 2015
outubro 26 17:30 2014 Imprima este artigo


Todos devem ter ficado empolgados com a foto onde era mostrado uma contagem regressiva para alguma coisa dentro dos estúdios da 343 Industries. Todos logo imaginaram que seria à data de lançamento de Halo 5: Guardians.

Mas conforme a Microsoft relatou a GameSpot, tudo não passa  de um engano e o rumor já foi negado.

Na minha opinião deve ser verdade da Microsoft então, porque se fosse real, não ficaram preocupados em tentar desmentir, deixava ali como rumor. Mas fizeram questão de desmentir o fato.

Fica uma pergunta no ar: Para que serve aquele cronometro regressivo na  la no estúdio? Será que um dia iremos descobrir?

Halo 5: Guardians terá uma beta liberado dia 29 de Dezembro de 2014 e ficara disponível ate o dia 18 de Janeiro. Uma vaga para o beta sera garantindo para quem tiver o game Halo: The Master Chief Collection Edition.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.