15 motivos para ir na Brasil Game Show 2014

15 motivos para ir na Brasil Game Show 2014
outubro 03 18:01 2014 Imprima este artigo

A BGS já está chegando, e vejo pela internet que o público gamer anda em dúvida se vai ou não na maior feira de games de America Latina.

Para ajudar esses amigos, citamos 15 motivos para você ir na Brasil Game Show.

1º – Mortal Kombat X + Ed Boon

Mortal Kombat sempre foi uma franquia muito querida pelo público gamer, a série até passou por momentos ruins, mas Mortal Kombat 9 surpreendeu e agradou. Mortal Kombat X chega em 2015, mas pra quem for na BGS 2014 poderá tirar um gostinho de um dos games mais esperados do ano que vem.

Como se Mortal Kombat X já não fosse motivo suficiente para merecer sua visita a BGS, Noob Sait Ed Boon, criador da saga estará presente no evento. Chegou a hora de ganhar aquele autografo para mostrar para o seu filho.

2º – Dying Light

Dos mesmo criadores de Dead Island. Dying Light também possui zumbis, porém com uma temática mais diferente, sobrevivência acima de tudo e bastante Parkour. De dia você deverá coletar suprimentos, já que a noite a cidade se transforma em um verdadeiro inferno. O jogo será lançado em Janeiro, e já tem presença confirmada na BGS 2014.

3º – Battlefield Hardline

O multiplayer do Battlefield Hardline já foi testado na E3 e também por usuários do console da Sony. Mas isso já fazem 4 meses. Tenho certeza que a versão que será testada na BGS 2014 será uma versão mais atualizada. Quem sabe não rola momentos do modo historia também? Só tem um jeito de descobrir =).

4º – The Evil Within

Game criado pelo ex-produtor de Resident Evil, promete aterrorizar as noites e também os dias dos fans do modo de jogo: Survival Horror. O game terá uma demo jogável no evento, e por ser um dos jogos mais aguardados desde da E3, se prepare para pegar uma bela fila.

5º – Resident Evil: Revelations 2

Você não leu errado, você Brasileiro, tão injustiçado e que sempre está em segundo plano das empresas de games, jogará Resident Evil: Revelations 2. #chupaE3.

6º – Call of Duty: Advanced Warfare

Finalmente poderemos testar Titanfall 2.0 o mais novo CoD, o game se parece muito com o Titanfall, mas será que jogando a sensação será outra? Descobriremos no estande da Activision, que no ano passado fez sucesso por contas dos seus brindes.
Bora lá fazer um protesto? “Troque um ano de CoD por Crash” Não? Então tá 🙁

7º – Just Dance 2015

Tá achando que nerd não sabe dançar? Just Dance está ai para provar o contrario. O game faz sucesso em todas as feiras que já estivemos presente. Não importa a plataforma, o estande da Ubisoft + Just Dance é sempre uma festa. E esse ano não será diferente, solte a franga e dance.

8º – Assassin’s Creed: Unity e Assassin’s Creed: Rogue

Ubisoft te amamos! Mas vamos te amar mais se você nos deixar jogar algum trecho do jogo cooperativamente. Mas se não tiver jeito, sem ressentimentos, já que não é todo dia que se testa um jogão antes do seu lançamento oficial.
Também poderemos testar o Assassin’s Creed: Rogue, game que finaliza a saga das Américas e será protagonizado por um Templário.

9º – Far Cry 4

“ha-ha-ha-ha mas eu to rindo atoa…” Provavelmente esse será o semblante que será visto em que testar Far Cry na BGS 2014.
O game é muito esperado, graças ao grande sucesso do seu antecessor Far Cry 3 que foi por meses um dos jogos mais comentados da galera.
O que era bom, pode ainda ficar melhor.

10º – The Crew

Ok, quase todo mundo recebeu, ou assistiu o Beta do The Crew, game de corrida da Ubisoft que te fará conhecer “todos” os estados dos EUA. Mas você testou o game pelo Cockpits? Aposto que não! Na BGS 2014 a Ubisoft prometeu 2 Cockpits para os gamers aproveitarem de maneira mais real possível a experiencia de The Crew. Simplesmente imperdível!

11º – Dragon Age: Inquisition

Esse jogo da BioWare sempre foi muito audacioso, mas nunca conseguiu a atenção geral dos curtidores de RPG. Mas esse pode ser diferente, inclusive aqui no Brasil, já que o game virá com legendas em português. Nada melhor do que entender um RPG e suas quests.
O game está confirmado no estande da Warner, e poderemos tirar algumas conclusões.

12º – Torneios – Street Fighter 4/Tanki Online/Dota 2/Cosplayer

Se você quer descobrir o quanto você é ruim em Street Fighter a BGS 2014 é um ótimo lugar para isso. Pois lá ocorrerá “Capcom Pro Tour” de SF4 a liga oficial do game. Se prepare… Para perde…
Se você não quer participar do torneio de Cosplayer, vale ao menos dá uma xeretada para curtir os visual das gatinhas dos cosplayers.

13º – Microsoft
A empresa do Bill Gates confirmou presença na BGS, porém não confirmou quais os jogos estarão presentes. Mas com o lançamento tão perto, é de se esperar que Sunset Overdrive estará presente e com destaque na BGS 2014. Vale torce também por Halo: The Master Chief Collection Edition e Fable Legends.

14º Sony – PES2015/BloodBorne/Until Dawn/DriveClub/The Order: 1886/The Little Big Planet 3

A Sony já está mais adiantada, pois além de sua presença, também confirmou os games que estarão disponíveis em 96 estações de PS4, PS3 e PSVITA.
Acredito que só a pela Sony já vale a pena você ir na BGS 2014. Não vou dar destaque a nenhum dos jogos. Mas essa lista é bem propicia a dar “Orgasmos nerds” em muita gente ai.

15º – Equipe da DG presente

Não é todo dia que você poderá ter a chance de conhecer a equipe mais linda da Internet né? Então aproveite que do dia 08 ao dia 11 (dia 12 não =/ ) estaremos na Brasil Game Show 2014. Se ligue nos uniformes com a sigla DG.
Para melhorar a sua chance de nos ver e não menos importante: conferir os jogos acima citados. Vamos sortear alguns ingressos pelo Facebook, então fique de olho na NOSSA PAGINA.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.