Servidores PSN, Battle.net e League of Legends hackeados (Atualizada)

Servidores PSN, Battle.net e League of Legends hackeados (Atualizada)
agosto 25 11:00 2014 Imprima este artigo

 

PSN, Battle.net e League of Legends tem servidores hackeados por grupo chamado Lizard Squad.

Alguns usuários da PSN tentarão acessar o serviço, mas receberam um aviso de manutenção, e isso aconteceu devidos aos servidores terem sido hackeados por um grupo chamado Lizard Squad que logo após confirmaram que foi eles.
O ataque deles começou pelos servidores da Blizard, indo logo em seguida para o de League of Legends e PSN.
Lizard Squad fez um ataque chamdo de DDos, aonde eles mandam muita informações para os servidores ao ponto de sobrecarrega-los e assim os jogadores não podem entrar.

Atualização:
A Xbox Live também foi alvo dos ataques do grupo Lizard Squad, porém o efeito nos servidores deles foram bem poucos e a Microsoft foi capaz de resolver rapidamente o problema indolentando maiores confusões ao s seus jogadores.

OS serviços na PSN já foram arrumados e o servidores já voltaram a funcionar normalmente, porém a Sony disse que ainda será necessário mais manutenções que serão feitas em breve.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.