EA Acess começou a funcionar, mas no Brasil ainda não.

EA Acess começou a funcionar, mas no Brasil ainda não.
agosto 11 18:14 2014 Imprima este artigo

O serviço EA Acess começou da funcionar, porém o Brasil e um dos países que serviço ainda não esta disponível.

EA Acess e o serviço que vai te permitir você pagar uma mensalidade de 4,99 dólares ou anuidade de 29,99 dólares para ter acesso a vários games da Electronic Arts, além de diversos descontos em outros produtos da empresa. Porém o serviço ainda não esta disponível aqui no Brasil, apenas alguns países que receberam o acesso: Austrália, Áustria, Canada, França, Alemanha, Itália, Irlanda, México, Nova Zelândia, Espanha, Reino Unido e Estados Unidos.
O serviço esta disponível atualmente no Xbox One e mesmo sem estar liberado na Live Brasileira e possível mudar a região do console e com um cartão internacional pagar e ter acesso ao serviço da EA Acess.
Os games disponíveis no momento são: Madden NFL 25, FIFA 14, Peggle 2 e Battlefield 4.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.