Sony decidiu não apoiar EA Access

Sony decidiu não apoiar EA Access
julho 30 13:38 2014 Imprima este artigo
playstation 4

Quem teve a impressão de que a exclusividade do serviço de assinatura da Eletronic Arts teria sido comprada pela Microsoft, pode tirar o “cavalo da chuva” que não foi bem assim não.

A Sony, através de um representante disse que a empresa fez uma avaliação cuidadosa em cima do programa EA Access e chegaram à conclusão de que esse tipo serviço não é interessante para a empresa e para seus usuários.

“Não acreditamos que pedir aos nossos fãs uns adicionais €5 por mês para este programa específico da EA iria representar um bom valor para um jogador PlayStation.”

E vocês leitores, o que acharam? Vocês queriam o serviço da EA ou não? Gostou da atitude da Sony, alegando se preocupar com os seus consumidores?

Deixe sua opinião ai no comentário, não custa nada, nadinha.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.