Serviço de assinatura da EA dará direito a jogos da empresa

Serviço de assinatura da EA dará direito a jogos da empresa
julho 29 18:02 2014 Imprima este artigo
eletronic artes assinatura exclusiva xbox one

O serviço de assinatura da Eletronics Arts (EA Access) será exclusivo para o Xbox One e custará U$ 4,99 por mês ou U$ 30,00 por ano e dará direito a alguns jogos que EA escolher.

A EA explicou a IGN que o pacote além da garantia dos games, dará também 10% de desconto em todas as DLC e outros jogos completos, além de acesso antecipados a futuros lançamentos. Alguns games que terão o acesso antecipado foram citados: Madden NFL 15, NHL 15, FIFA 15, NBA Live 15 and Dragon Age: Inquisition.

EA Acess poderá ser comprado no Xbox Live e lojas, e uma beta se inicia agora, para um lançamento “em breve” para America do Norte e Europa. (Outras regiões estão nos planos da EA)
A beta dará direito a 4 jogos: Madden NFL 25, FIFA 14, Peggle 2 e Battlefield 4.

As dúvidas podem ser tiradas aqui: http://www.ea.com/eaaccess/faq.html (em ingles)

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.