Presidente da Nintendo explica como pretende bater de frente com Xbox One e PS4

Presidente da Nintendo explica como pretende bater de frente com Xbox One e PS4
julho 03 11:59 2014 Imprima este artigo

Presidente da Nintendo America Reggie Fils-Aime disse que pretende fazer do Wii U um sucesso como foi o Wii e DS e mais atualmente o 3DS. De acordo com ele a base para um bom console é ter jogos e conteúdo de qualidade e em consequência disso consoles serão vendidos.

Reggie disse que esta é a estratégia que foi usada no Wii e DS e está sendo usada no 3DS e também será aplicada ao Wii U, mas Reggie também falou que na medida que os consoles forem sendo vendidos as pessoas vão comentar sobre ele e incentivar outras a compra-lo.

Reggie admitiu que o Wii U teve um começo fraco e não chegou nem perto do que a Nintendo esperava e que também poderiam ter lançado mais jogos no inicio do console, pois muitos dos títulos de peso como Super Mario 3D World e The Legend of Zelda: The Wind Waker HD demoram a chegar as lojas. Mas as coisas vem mudando diz Reggie pois com o lançamento de sucesso de Mario Kart 8 com 2 milhões unidades vendidas ajudou a Nintendo a criar mais força com o console e já vem realizando o que o Presidente falou.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.