Atualização 5.1.0 da Wii U – Detalhes

Atualização 5.1.0 da Wii U – Detalhes
julho 22 14:30 2014 Imprima este artigo
O Wii U recebeu uma nova atualização que promete melhorias de desempenho ao console da Nintendo. A atualização 5.1 traz algumas novidades que você confere na lista abaixo:
– Wii U System Transfer: Agora é possível transferir todos os softwares e dados de um Wii U para outro. A opção System Transfer pode ser encontrada na Configurações do Sistema.
O conteúdo do console de origem, incluindo usuários, Nintendo Networds IDs, save data e conteúdos digitais irão substituir o que estiver no console de destino, pois o mesmo será formatado e perdera todos os arquivos, com exceção do conteúdo do Wii Menu, configurações de conexão na internet, configurações de TV, configurações de GamePad e sincronização de GamePad e Wii Remote.
NNIDs do console de destino podem ser vinculadas novamente após a transferência. Quando isso é feito, todos os itens comprados na eShop no console de destino podem ser baixados novamente. Existe um limite de 12 NNIDs que podem ser vinculados a um único console.
Conteúdo digital do Wii U menu será transferido para o console de destino, mas o que já havia neste console do Wii não será apagado. O conteúdo do Wii Menu dos dois consoles será combinado.

– Nintendo eShop: Foram feitas mudança na eShop, os usuários agora podem navegar utilizando um Wii Remote, Wii U Pro Controller ou o Classic Controller.
– Melhorias na estabilidade do sistema e usabilidade

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.