E3 e o Kinect – Uma historia de abandono

E3 e o Kinect – Uma historia de abandono
junho 13 17:51 2014 Imprima este artigo
Sem Kinect

Não foi só o PS3 e o Xbox 360 que ficaram para escanteio na E3, quem também ficou quase que esquecido foi o Kinect para o Xbox One. Tirando os jogos de dança anuais, e um indie que vi no trailer da ID@Xbox nada mais foi falado sobre o Kinect.

Dá para se notar claramente a mudança de estrategia do Xbox One do ano passado para este ano. No ano passado tudo era relacionado as multifuncionalidades do Xbox One e Kinect, já este ano o foco foi nos games. Talvez eles repararam que para vender vídeo games, precisa-se se focar em games. rs

Se o Kinect for usado em algum game, isso seria só um bônus, porque como Câmera para vídeo chamada, reconhecimento de face para fazer login e microfone para dar ordens ao console, já está ótimo. (Na minha opinião)

E para você que como eu, que possui um Kinect, qual a sensação que você ficou pós E3? Eu me lembro que foi prometido que NUNCA seria vendido o Xbox One sem Kinect, justamente para incentivar as produtoras a fazerem games que usassem o Kinect.

Você se sentiu traído?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.