Chegou a hora de ir para a nova geração

Chegou a hora de ir para a nova geração
junho 12 11:08 2014 Imprima este artigo

Alguém viu planos para os consoles da geração que passou? Não né… Pois é… Na E3 do ano passado estava cheio de promessas que a geração não seria esquecida, e que teria suporte até 20xx (lê-se: dois mil e tra lá lá).
Nesta E3 foi diferente, quase nem se ouviu falar dos antecessores do Xbox One e PS4, nada de exclusividade para esses consoles, nada de melhorias, nada!

Se você é gamer e continua com a geração passada, é hora de repensar se ainda vale a pena. Vocês não possuem novidades, os games multiplaforma em grande maioria que ainda apareceram no PS3 e Xbox 360 virão de um downground da nova geração e você não jogará The Witcher 3, Halo 5, Halo Master Chief Collection, Sunset Overdrive e etc.

Acho que chegou a hora de migrar e você?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.