Versão do Xbox One sem Kinect e novidades. (Atualizada)

Versão do Xbox One sem Kinect e novidades. (Atualizada)
maio 13 17:26 2014 Imprima este artigo
      A Microsoft confirmou uma versão para venda do Xbox One sem o Kinect que chegará as lojas no dia 09 de julho a todos os países que já recebem a versão completa do console. O preço será 399 dólares nos EUA o mesmo preço do PS4, já aqui no Brasil ainda não temos um valor para esta versão. A Microsoft divulgou agora a tarde que aqui no Brasil o preço oficial das versão sem Kinect do Xbox One será R$ 1.999,00
     Posteriormente quem quiser comprar o Kinect separadamente poderá encontra-lo nas lojas, pois o mesmo será vendido avulso.
     Um novidade bem legal que a Microsoft revelou também no dia hoje e que os usuários do Xbox 360 e Xbox One não precisaram mais ter Gold para pode usar serviços como Netflix, Machimina, Skype, OneDrive e outros diversos.
E ai gostaram desta noticias?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.