Xbox One chega ao Japão e a outros 25 países em Setembro

Xbox One chega ao Japão e a outros 25 países em Setembro
abril 23 17:29 2014 Imprima este artigo

Muito se fala que o Xbox One está perdendo feio para a Sony em questões de venda. Mas esquecemos que existem outros mercados em potencial que ainda não possuem o Xbox One como opção de compra.

No dia 04 de setembro, praticamente 10 meses depois do lançamento, o Xbox One começara a ser vendido em mais 26 países. A demora se deve pelo ajuste do reconhecimento de voz do Kinect, e acredito que também por uma estrategia de se ter mais jogos interessantes aos japoneses no seu lançamento.

Será que assim a Microsoft consegue se recuperar? Lembrando que o Mercado Japonês não é muito fan da marca do Tio Bill Gates.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.