PS Plus dará PES 2014, mas não no Brasil

PS Plus dará PES 2014, mas não no Brasil
abril 24 23:16 2014 Imprima este artigo

Já perceberam como somos sacaneados no mundo gamer? Já não basta os preços elevados somente para a nossa terra, agora mais essa.

Para quem não sabe PS Plus seria Playstation Plus que é uma assinatura, aonde os assinantes tem algumas vantagens, uma delas é “ganhar alguns jogos” que poderão ser usufruídos enquanto você for assinante.

Tanto na Europa (Abril) tanto EUA (Maio) será “dado” o game PES 2014. No Brasil que sempre teve a mesma lista de games dos EUA não receberá o PES 2014 e sim um tal de Sly Cooper que nunca ouvi falar. 🙁

No minimo muito estranho, já que o jogo (PES) é muito popular aqui. E lá predominantemente é o FIFA.

Conclusão: A Konami decidiu não dar o game de graça para nós, por nós somos mais bobos e compramos o PES mesmo quando o ciclo do jogo já está na metade.
Eu cansei de ser tratado diferente e vocês?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.