Dica de anime – Claymore

Dica de anime – Claymore
Abril 02 21:58 2014 Imprima este artigo
E aew pessoal, hoje seu amigo Carlos traz para vocês uma dica de anime (desenho japonês), a dica de hoje é o anime Claymore, eu ja assisti todos os episódios e recomendo totalmente, ainda lerei o resto do mangá (quadrinhos) pois o fim do desenho animado não é o fim da história que continua nos mangás que podem ser baixados na internet.
        A história se passa em um mundo ficcional no estilo medieval. Politicamente, consiste na divisão de 47 regiões em um único continente. Nesse mundo, humanos coexistem com criaturas chamadas Youma, seres que se alimentam de vísceras humanas. Youmas são capazes de adquirir a forma humana e se escondem em cidades para se alimentar. Um Youma é capaz de absorver as memórias e personalidade de sua presa, permitindo que eles enganem amigos e familiares.
       Devido a situação uma organização sem nome e altamente secreta criou uma ordem de guerreiros modificados com o objetivo de proteger os humanos. Esses guerreiros vieram a ser chamados popularmente de Claymores, devido as imensas claymores que portam. Vilas sob ataque de Youmas contratam os serviços das Claymores. A organização é a única que tem contato direto com esses guerreiros e mantém o controle de cada serviço e divisão por região, além de missões feitas para o próprio interesse da organização.

       Cada pedido de aniquilação de Youmas tem um custo altíssimo e apenas após o sucesso da missão a organização recebe o pagamento, que é recebido por um homem de preto que vem a cidade logo apos a saída do guerreiro. Caso o guerreiro morra e não termine o serviço o pagamento não precisa ser feito. Também existem boatos de cidades que se recusaram a pagar e pouco dias depois foram dizimadas por ataques consecutivos desses monstros, sem qualquer resposta de ajuda por parte da organização.

 

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Gustavo Vegas
Gustavo Vegas

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.