Console da Amazon é lançado (Opinião)

Console da Amazon é lançado (Opinião)
abril 02 22:16 2014 Imprima este artigo

Fire Tv (“console” da Amazon)

Há muito tempo existia boatos que a Amazon iria lançar um console, alguns até acharam que era para concorrer contra a Microsoft, Nintendo e Playstation. Mas não é nada disto.

O Fire TV é praticamente a mesma coisa que o Apple TV, ele rodará com o sistema operacional Android e você poderá instalar Netflix e os outros programas de streming semelhante, além de pode comprar/alugar filmes tudo em Full HD.

O console possui um processador Quad Core, uma GPU dedicada e 2GB de memoria RAM, só pela memoria já dá para ver que não vai rodar tanta coisa assim. Ou seja, é praticamente um OUYA… Vai servi para rodar jogos de Android, a diferença são os exclusivos da própria Amazon, que é o caso do jogo Sev Zero que mistura um Shooter com um game Tower Defense.

O Fire TV custará U$ 99,00 ou U$ 139,00. Nessa ultima opção o “console” virá com o controle e o jogo Sev Zero.

Minha opinião: Na verdade de console esse Fire TV não tem nada (nem o nome). O que ele tem é uma função secundaria de jogar games para Android, tanto que existe a versão sem o controle para se comprar. Ou seja, é tão insignificante no mundo dos games que nem deveria ter postado sobre essa bosta ele. (rs)

Um abraço
e não deixe de comentar o que você sobre o Fire TV.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.