Atualização Xbox One 15/04/14 – Entenda as mudanças

abril 16 05:52 2014 Imprima este artigo

Os donos do Xbox One, receberam ontem(15) uma atualização de sistema no console, o que pra muitos é mais que bem vinda pois a cada atualização se ouve cada vez menos a frase “Pô no xbox 360 era assim, ou tinha isso”, e graças as espionagens da Microsoft através do kinect, nós jogadores fomos ouvidos, ok vamos deixar a paranoia de lado e vamos ao que interessa.

Segundo o Major Nelson, responsável pela programação da Xbox Live, que começou postando em seu blog o agradecimento aos membros da Xbox Live, previamente escolhidos para dar um feedback sobre o console, a maior parte das reclamações eram sobre a falta de notificação quando um amigo está online, e esta é uma das novidade da atualização, toda vez que um dos seu amigos de sua lista entrar na live, o xbox te notificará.

Também foi adicionado uma barra que mostrará quando alguma coisa estiver sendo atualizada ou salva no console.

O reconhecimento de voz e de movimento do kinect também foram melhorados, a opção de gravação de vídeo também recebeu uma melhoria de qualidade.Haverá suporte para blu-rays com vídeo gravado a 50hz .

Houve melhoria para o controle, que terá melhor comunicação wireless com o console, e também no hadset para diminuir ruídos.

E um recurso que terá no vídeo game que achei interessante é o “Instant On”, que quando habilitado, se houver uma atualização o console irá ligar automaticamente e após terminar ira voltar para o modo stand by.Isso significa que você não precisara ver a mensagem de atualização na sua tela e por em avançar para o console começar um update bem na hora que você queria jogar, será de maneira automática.

E você acha que essas atualizações foram úteis? O que você mudaria no Xbox One que te dá aquele “momento chilique”?
Deixem seus comentários e curta e nos siga nas redes sociais.
Grande abraço.






var addthis_config = {“data_track_addressbar”:true};

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Marlon Serafim
Marlon Serafim

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.