Não é o tempo que determina a diversão

Não é o tempo que determina a diversão
março 27 18:52 2014 Imprima este artigo

Tive a ideia de escrever sobre esse assunto por causa da polemica do Metal Gear V Ground Zeroes, que é um Prologue do game Metal Gear V Phantom Pain que será lançado provavelmente no inicio de 2015.
A polemica sobre o jogo, gira em torno da duração do mesmo. Que segundo Kojima (produtor da série) tem duração de 2 horas.

O que vejo em alguns foruns e facebook é que a grande maioria achou isso um desrespeito. Mas há quem defenda o game, sua duração e o seu preço.

Sobre o preço: Na live americana ele custa U$ 30,00. Convertendo em reais + impostos deve sair algo em torno de R$ 75,00.
Já na live BR o game custa R$ 100,00. Como sempre, tomamos na “tanga” (Na verdade não faz diferença, porque dá para comprar da Live Americana também. rs)

(BÔNUS) Curiosidade sobre a duração: Existem pessoas que foram capazes de terminar o jogo em menos de 7 minutos.  Isso claro, cortando as custscenes e saindo correndo igual um louco.

Vou contar a experiencia que tive com o jogo até agora. Logo que terminou o download, puis para gravar o game para posta-lo no canal aqui da DG.

Eu queria uma gravação perfeita, sem que eu fosse descoberto, ou que eu precisasse matar alguém. Depois de algumas reiniciadas na missão. Eu finalmente consegui não ser pego, porém num certo momento tive que utilizar uma arma letal em um guarda sem sorte para prosseguir. Mas beleza… Sem crises por causa disso.

Fui para o computador para fazer os ajustes finais do vídeo, e lá estava a minha gravação com o som todo zuado. AFF! Vou ser sincero que desanimei de gravar de novo, e então deixei pra outro dia. 

Esse outro dia chegou, e para minha surpresa, eu realmente estava com vontade de jogar o MG novamente, e por mais duas vezes, começo o game do zero, e me ferrei essas duas vezes. 
Uma das vezes cometi um erro brutal, onde deveria ter tido mais paciência, eu simplesmente dei uma corridinha que me ferro legal.
A outra vez, eu já estava no final da onde eu iria terminar a gravação e um dos guardas que eu tinha desmaiado acordou e… virou aquele caos só… De um game Stealth, virou um Call of Duty. kkkkk

Enfim, como já disse, eu queria uma gravação de um jogada perfeita, aonde eu não seria descoberto… Então descartei todos os videos, e hoje não vejo a hora de chegar em casa e joga-lo novamente. Porque toda vez é uma experiencia diferente e com várias possibilidades.

Percebe que o tempo da campanha do game, não é o tempo de vida do jogo? E digo além… Mesmo que fosse apenas as 2 horas e pronto. Você concorda que isso não importa? Quem disse que pro jogo ser bom ele tem que te dar várias horas de jogatina? Se divirta ai, e pare de mimimimi…. #Brinks

O que vocês acham?

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Rubens Duarte
Rubens Duarte

Rubinho: Cristão, casado, assistente administrativo e cursando o oitavo semestre de Administração de Empresas. Escreve em blogs de games desde 2009, quando era proprietário do "falecido" Gamer Mix Brasil. Para ele não existe um estilo de jogo favorito, tudo é jogável, menos Minecraft. (zuera)

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.