Facebook compra Oculos Rift

Facebook compra Oculos Rift
março 26 17:00 2014 Imprima este artigo
 

(Oculos Rift)
     O Facebook anda comprando geral, primeiro foi o aplicativo WhatsApp e agora ela adquiriu a empresa Oculus VR Inc, responsável pelo tão esperado Oculos Rift, óculos que permitirá a realidade virtual em diversos games e outras áreas.
     A empresa foi comprada por 2 Bilhões de dólares, sendo 400 milhões em cash e o restante em ações Facebook. Apesar da venda, toda a equipe que trabalha no projeto continuará, inclusive os antigos responsáveis pela empresa e ainda receberão mais 300 milhões de dólares se atingirem algumas conquistas.
     E podemos perceber que o Facebook esta trilhando o mesmo caminho do Google, comprando diversas empresas em várias setores para poder atuar em diversos mercados.

  Article "tagged" as:
  Categories:
Ler mais artigos

Sobre o Autor

Leofreitas
Leofreitas

E ai pessoal, meu nome é Leonardo e sou formado em Design Gráfico, atualmente trabalho como Motion Designer. Sou apaixonado por games desde que joguei pela primeira vez em um Mega Drive a muito muito tempo. Sou também o fundador e um dos responsáveis pelo o Blog Destroyer Games.

Ler mais artigos

Ainda não há comentários!

Você pode ser o único a iniciar um conversa.

Adicionar um comentário

Your data will be safe! O seu endereço de e-mail não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.